sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Novo vídeo!

Já passamos para a linguagem audiovisual. Neste vídeo, encontramos com um personagem bem interessante da nossa Pedreira Prado Lopes: Adriano Profeta. Ele é um artesão e faz estátuas e objetos de gesso. O mais legal foi que aprendemos o processo do ofício diário dele. Foi bem legal. Compartilhamos esse encontro com todos vocês.

Assistam e comentem... Abraços!

2 comentários:

  1. Quando eu,o Marlon,o Davison e o professor Zé Paulo entramos dentro da fábrica de gesso, os trabalhadores nós trataram com educação e carinho. Nós conseguimos fazer a gravação pois chegamos com respeito ao ambiente de trabalho deles. Eu perguntei para o Adriano Profeta como era o processo de fazer as peças de gesso e ele me convidou para preparar uma, eu gostei muito!!!
    Primeiro nós produzimos a gravação,filmamos e depois fizemos o vídeo com a ajuda do projeto que eu estou participando e a ajuda principalmente do nosso professor Zé Paulo.

    Ass: Vitor Vinicius

    ResponderExcluir
  2. Eu achei um maximo o vídeo, os bonecos de gesso são obras de arte muito legais e são feitos aqui na Pedreira.O vídeo é importante por que, alem de aprendermos, nós trasmitimos os vídeos para outras pessoas aprenderem também.

    Ass. Camila Lucia de jesus

    ResponderExcluir