sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Voltando a fotografar

Nós aprendemos na aula passada a curiosidade do homem em conhecer sua própria imagem. Nós olhamos imagens em que o homem das cavernas explicava sua historia ou suas caçadas na pré-história, achamos bem estranho estas figuras estarem intactas até hoje. Nós aprendemos a usar melhor os recursos da máquina fotografica, não só para recordar o passado mas também expresar sentimentos e ideias. Fotografamos um outro lado da nossa escola para mostrar para vocês. Confiram e comentem!!!!



(Pôr do sol - vista da Escola Municipal Carlos Góis)



(Pintura na parede da Escola)



Vejam mais fotos no nosso álbum do Picasa!

5 comentários:

  1. Essas fotos são muito legais pois mostra algumas partes da escola que quase todo mundo desconheçe.

    ResponderExcluir
  2. Essa foto na parede da escola é muito interessante, eu estudo aqui à 5 anos
    e nunca vi essa imagem, ela parece com a época
    dos homens das cavernas.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com o que os meninos escreveram. Antigamente os homens das cavernas viam a si mesmos através das imagens,das pinturas que eles faziam e achei isso muito interessante. Bjos e tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essas fotos ficaram um máximo, elas são imagens muito bonitas tiradas da nossa escola. Nós voltamos com mais atencão, aprendemos a mexer mais na máquina fotográfica e tiramos muitas fotos legais.

    ResponderExcluir
  5. Tem fotos bem interessantes nessa pasta. Espero que vocês continuem progredindo. As fotos dizem mais do que a gente imagina. É a gente prestar atenção em quais significados estaram impressos na imagem...

    Até a próxima!

    ResponderExcluir