segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estamos de volta!

Olá, tudo bem? Estamos de volta e já avisamos que estamos com muita vontade de fazer deste projeto uma experiência incrível! Tem gente nova na turma! No nosso primeiro encontro pudemos utilizar a Internet para trazer novidades para o nosso blog. Olhem nossas fotos e comentem!
Espero que vocês gostem dessa nossa nova fase.
Até a próxima!
Clique na foto dos nossos colegas Igor e Gustavo e vejam nossos álbuns no Picasa:

7 comentários:

  1. Olá Igor e Gustavo!
    É bom ver vocês empenhados em participar dessa oficina. Com certeza vocês vão apreender muito.
    Aproveitem essa oportunidade!
    Vou ficar ligada no blog para acompanhar as suas decobertas no decorrer da oficina.
    As suas fotos estão lindas!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. eu temho certeza que todo mundo do projeto esta gostando da oficina e adorando olhar e postar no0 blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto do que os outros falam da aqui da Pedreira nos jornais,eles falam coisas que eu nem posso falar.
    Mas não tem nada disso e projeto e bom de +++++++++++++++ e pra mim e de +++++++. eu quero muito falar isso que aqui vai melhorar, pra que ela possa ficar bonita porque os predios vão ficar lindos

    ResponderExcluir
  4. As fotos da Pedreira na maioria dos sites da internet não estão agradaveis porque so tem fotos de prisão de drogas e pessoas fumando,mas agora que nós estamos tirando fotos e colocando no blog as imagens da pedreira prado lopes vai ficar muito agradavel!!!

    ResponderExcluir
  5. Quando eu abri o google e cliquei "pedreira prado lopes" eu so vi coisas ruins da ppl. Eu acredito que nós moradores e alunos do projeto "olhares sobre a pedreira"podemos mudar essa historia como nos fizemos na primeira temporada. Eu quero mostrar coisas boas da pedreira como pessoas felizes e trabalhadoras.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de ver como as pessoas estão interessadas no projeto,assim vai chegando pessoas novas,participando cada dia que se passa,aprendendo como é a vida na pedreira e assim acabando fazendo um filme um vídeo e aprendendo coisas que nem eu sabia tudo que eu sei hoje foi no projeto.Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Existem reportagens na internet , sobre a ppl são horriveis: coisas sobre drogas, nenhum comentario bom e o nosso projeto vai melhorar os olhares das pessoas sobre a Pedreira Prado Lopes.

    ResponderExcluir