domingo, 25 de abril de 2010

Primeiro vídeo...

Fizemos um vídeo utilizando uma câmera digital de fotografia emprestada pela Escola Municipal Carlos Góis. Editamos de forma simples no Movie Maker. O tema era"Como é morar na PPL? O resultado ficou bem legal, uma experiência incrível pois mostra que com ferramentas simples podemos produzir conteúdo e disponibilizar para todo mundo na internet. O que vocês acharam? Esperamos pelo seu comentário

3 comentários:

  1. Na pequena volta que demos pela pedreira pudemos ver tantas coisas! Um material muito rico, o qual os meninos estão aprendendo a registrar de maneira tão interessante! É importante ver um pouco da história e da cultura daqueles estão sofrendo transformações. O resultado é este aí que pode ser visto a qualquer momento: o vídeo feito por eles!

    ResponderExcluir
  2. Eu,achei que o vìdeo que nós fizemos perguntando aos moradores da pedreira o que eles achavam sobre as construçôes da prefeitura foi òtimo,adorei!!!!!!!!!!!!!E fazendo isso nòs do projeto Olhares Sobre a Pedreira aprendemos fazer isso podemos dar oportunidade para os moradores expressarem como eles reagem atravès das construçôes que estâo acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. Davidson Pedreira Costa de Oliveira26 de abril de 2010 às 12:33

    Nos filmamos a Marisa, um ex-morador e o edmundo (nosso colega de oficina. Nos juntamos as partes e fizemos um filme.Eu saio da minha casa para mexer na camera, aprender a fazer filme e pelo computador. Quando eu vou na lan-house nós temos que pagar e na nossa escola, através da oficina, é de graça.

    ResponderExcluir